Termos e Condições

Política de compra:

FUNCIONAMENTO E AQUISIÇÃO

1. Como faço pra comprar?
2. O site é seguro?
3. Quais as formas de pagamento?
4. Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado? 5. Como faço para acompanhar o meu pedido?

 

 

FUNCIONAMENTO E AQUISIÇÃO

Como faço pra comprar?

1. Escolha a marca do produto ;
2. Escolha o modelo do produto;
3. Clique no produto escolhido;
4.Escolha o tamanho e clique em”Comprar”;
5. Você estará agora no ambiente seguro de nosso parceiro “PayPal”.
6. Preencha seus dados pessoais, escolha seu método de entrega e de pagamento;
7. Confira seu pedido em “Resumo do Pedido” e clique em “Finalizar Compra”.
8. Pronto.

Fácil e seguro!

. . . . . . . . . . .

S.A.C.

(11) 97602-0039

sac@tenisnovo.com.br

 

O site é seguro?

Sim.
O sistema de segurança do TenisNovo.com.br é moderno e totalmente seguro, certificado pela empresa “PayPal”, a maior empresa brasileira de transações financeiras em comercio eletrônico. As informações do processo de compra são codificadas, ou seja, os dados do cartão são criptografados,impedindo sua leitura por terceiros e funcionários do TenisNovo.com.br. Além disto, tais informações são utilizadas apenas pelo tempo necessário para completar a transação com as operadoras.

 

Quais as formas de pagamento?

No TenisNovo.com.br em parceria com o “PayPal” é possível pagar utilizando boleto ou qualquer uma das maiores bandeiras de cartão de crédito: Visa, Diners, Mastercard, Amex, etc.

Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Assim que recebermos a confirmação da administradora do cartão, você receberá um email com a informação de pagamento aprovado.

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?

1. Efetue seu login No “PayPal” clicando em “Entrar”;
2. No seu gerenciador de pedidos você terá acesso a todos detalhes de cada transação;
3. Através do item do menu <Rastreie seu Pedido> você pode inserir o código de rastreio e conferir o andamento da entrega.
Todos os Sedex enviados possuem Aviso de Recebimento, Seguro total do valor da venda e Código de Rastreio, que é informado ao cliente para acompanhamento de envio.

 

ENTREGA

Quais são as regiões de entrega?

Entregamos em todo o território nacional.

Qual é o prazo de entrega?

Todos os pedidos são enviados através do serviço de SEDEX dos Correios.
O prazo de entrega varia conforme o local da entrega. Em São Paulo Capital e Grande São Paulo, por exemplo, a entrega pode ser feita em até 3 dias úteis. Nas demais cidades pode chegar a 8 dias úteis

Qual o valor do frete?

Em nosso site estamos temporariamente atuando com frete ZERO para todo território nacional.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Posso trocar ou devolver o produto?

Sim*.
O TenisNovo.com.br se preocupa em proporcionar um ótimo serviço para seus clientes, buscando oferecer comodidade e minimizar possíveis problemas e ou complicações.
Para que isso ocorra é necessário ler atentamente as regras de política de troca/devolução. Se as regras abaixo não esclarecerem suas dúvidas, envie um e-mail para sac@tenisnovo.com.br explicando sua dúvida.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações gerais:

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@tenisnovo.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem ao TenisNovo.com.br a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

 

Recuse o produto em caso de:

Embalagem aberta ou avariada. O TenisNovo.com.br não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento. Para estes casos acionaremos o serviço de seguro dos Correios, que é contratado em todos os Sedex enviados.

 

Devolução ou Troca por arrependimento/desistência:

O prazo para desistir da sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento. Comunique o SAC e aguarde nosso retorno.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios, quando estes últimos estiverem presentes na embalagem do produto.

 

Devolução ou Troca por defeito:

Produtos com defeitos que possam ter escapado ao nosso controle de qualidade devem ser comunicados e devolvidos para o TenisNovo.com.br o quanto antes e nunca além de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

Comunique o SAC e aguarde nosso retorno.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, manual, possível brinde e todos os acessórios.

 

E se não tiver outro produto disponível para a Troca?

Devido ao modelo de negócio do TenisNovo.com.br, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Nestes casos, não se preocupe, o TenisNovo.com.br garante o valor do produto em cupom de estorno para ser utilizado no site ou a devolução integral do seu dinheiro estornado no seu cartão de crédito.

 

PROBLEMAS TÉCNICOS

Não estou recebendo os emails do TenisNovo.com.br

Veja aqui algumas dicas que garantem o recebimento dos nossos emails:

Após clicar em “Entrar”, realize um cadastro em “Criar uma Conta” e ative a opção “Assinar Newsletter”.
Não se esqueça que os emails podem estar caracterizados como lixo eletrônico pelo seu provedor de email (junk email ou spam).

É importante vistoriar sua lixeira e também incluir O TenisNovo.com.br na sua lista de remetentes confiáveis.

Não quero mais receber os emails do TenisNovo.com.br

Após acessar sua conta clique em “Assinaturas do Newsletter” e escolha a opção “Não, eu não quero receber Newsletter”. Pronto, você não receberá mais email do TenisNovo.com.br.

 

Envio de Emails

O TenisNovo.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados / cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetentes: naoresponda@tenisnovo.com.br. Os e-mails de atendimento / acompanhamento de compras: sac@tenisnovo.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o tenisnovo.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, bloqueie imediatamente sua conta e entre em contato para um laudo detalhado.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link “remova aqui” que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

 

Criei minha conta e não ativei a opção “Assinar Newsletter”

Não se preocupe, é fácil ativar essa opção. Envie um email para sac@tenisnovo.com.br com o título “receber newsletter”.

CONTATO

Envie uma mensagem e responderemos o mais breve possível.

Enviando

©2020 TenisNovo. Mais uma IGNIÇÃO I9Startups.com

close[x]
Sair

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account