FAQ

 FAQ – Frequently Asked Questions

1) Qual a garantia de que os tênis vendidos são originais ?

Trabalhamos apenas com produtos originais. Para ser constatada a originalidade, o tênis deverá possuir etiqueta interna com o serial number, palmilha com o símbolo da nike gravado, costura com máquina z-trech e olho de gato. Além destas características o tênis deverá estar acompanhado da caixa da Nike, etiqueta com a data de fabricação e o código de barras.

2) Como funciona o envio por meio de sedex a cobrar ?

O sedex a cobrar é uma forma de envio implantada pelos correios para dar maior seguridade nas compras feitas a distância. Funciona da seguinte forma, o cliente deposita o valor do frete na conta fornecida pela empresa. Depois de efetuado o deposito, o cliente deverá confirmar o pedido através do próprio site ou telefone. Feito isso o cliente receberá um e-mail de confirmação. Por fim, os correios mandarão uma carta avisando o endereço da agência à qual o cliente deverá pagar o valor do tênis para retirar o produto.

3) Por que meu tênis vem Made in Vietnã ou China ou Indonesia ou França, se a Nike é Americana ?

A empresa Nike assim com outras grandes multinacionais, não tem fábricas ou mão-de-obra em seu país de origem porque o custo de produção é altíssimo. Portanto países como China, Vietnã, Indonésia e Tailândia oferecem mão-de-obra barata e matéria prima de boa qualidade por praticamente metade do preço do que se pagaria nos EUA, portanto as empresas instalam fontes de produção nesses territórios, para pagar praticamente 0% de impostos.

4) Por que os tênis têm um valor abaixo do preço de mercado ?

Nossos preços são abaixo do mercado basicamente por 2 pontos:
a) Temos parceria de fornecimento com grande importador destes produtos o que nos dá excelente condição de compra;
b) trabalhamos exclusivamente on-line, ou seja, não possuímos os custos de uma loja física para estarmos atendendo aos nossos clientes.

5) Em quanto tempo receberei o produto em minha residência ?

Após a confirmação do pagamento efetuamos a solicitação do produto a nosso fornecedor importador (prazo de 2 dias úteis), eles nos envia e nós separamos, conferimos e embalamos o produto que será enviado ao cliente via Sedex dos Correios e tem prazo máximo 7 dias úteis para ser entregue.

6) Existe possibilidade de eu receber meu produto errado no correio?

Não existe de forma alguma esta possibilidade pois alem da confirmação das fotos do próprio produto a ser enviado, é um regra dos correios embalar o produto a ser enviado na própria agência com conferência de um funcionário do Correio, onde também é descrito o produto que esta sendo enviado.

7) Qual a melhor forma de conservar e limpar meu tênis?

Nossos tênis tem alta performance e requerem pouquíssimos cuidados e, seguindo estas simples dicas, você aproveitará seu produto por muito mais tempo:
a) Use seu tênis somente para a finalidade que ele tenha sido projetado. Nós comercializamos linhas completas de tênis para corrida, aeróbica, basquete, tênis, trilhas e caminhadas;

b) Limpe seu tênis com detergente suave e água fria. Não recomendamos colocar seu tênis na máquina de lavar;
c) Seque seu tênis removendo as palmilhas de dentro, permitindo que sequem ao vento, e ao colocar jornal amassado dentro do tênis você contribui para que ele mantenha sua forma;
d) Utilize uma escova suave para manter a superfície externa do seu tênis limpa.
e) Mantenha seu tênis longe de altas temperaturas (secadores, etc…)

 

QUALQUER NOVA DÚVIDA SOBRE NOSSO PORTAL É SÓ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO EM UMA DAS SEGUINTES FORMAS:

PELO NOSSO E-MAIL SAC@TENISNOVO.COM.BR OU AINDA PELO NOSSO SAC 11-2506-0039.

CONTATO

Envie uma mensagem e responderemos o mais breve possível.

Enviando

©2020 TenisNovo. Mais uma IGNIÇÃO I9Startups.com

close[x]
Sair

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account